author photo
Era por volta das 5h20 deste sábado (24) quando três amigos voltaram para casa após passarem a noite e madrugada em um bar na área rural da Roseira em Mogi Guaçu(SP). Cerca de 1 km à frente, avistaram dois homens parados em uma motocicleta sendo que um deles começou a disparar contra os amigos no Palio.

Um dos tiros acertou fatalmente o condutor do veículo, Alex Andrade de 26 anos. Ele foi atingido na região do tórax, pela axila. Outros disparos atingiram o porta malas e o vidro. Ele perdeu o controle da direção e invadiu um sítio.

O veículo acabou caindo em uma ribanceira e tombou em um lago. Um dos passageiros conseguiu sair pelo vidro e correu por socorro, mas alegou que não viu o outro colega deixando o veículo. Os guardas civis Lucas e Da Silva chegaram ao local por volta das 6h50, um ponto de difícil acesso, que da estrada seria impossível avistar o veículo. Bombeiros forma acionados no local e o outro rapaz, que estava no banco da frente, que suspeitavam terem se afogado não foi encontrado.

A família de Andrade foi  avisada e o irmão foi até o local de trabalho deles e achou o desaparecido dormindo. Os guardas Santana e Ferreira foram acionados ao local e o conduziram a delegacia para prestar esclarecimentos.

Neste momento, os dois sobreviventes do atentado prestam depoimento na delegacia.  A princípio alegam que não houve briga enquanto permaneceram no bar.

Fonte e fotos: Gazeta Guaçuana

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post