author photo
Na manhã desta sexta-feira (02), os Policiais Militares Sargento Paulo, Cabo Quirino, Cabo Estevam e Soldado Ferraz de Mogi Guaçu(SP) conseguiram descobrir um barracão onde era usado por uma quadrilha que adulterava e "legalizava" caminhões roubados.

O proprietário de um caminhão, que foi roubado pela cidade de Campinas no último dia 28, avisou a PM de Mogi Guaçu que o mesmo estava na cidade, localização emitida pelo rastreador, mas naquele dia, não houve sucesso na localização, no entanto, o rastreador emitiu  localização mais precisa na data desta sexta e o mesmo foi localizado na Avenida Victor Acierine, Distrito Industrial Mogi Guaçu, próximo a Empresa Mahle.

Não havia ninguém no local, onde funcionava uma Empresa de Usinagem que fechou e o prédio estava alugado há pelo menso dois meses pela quadrilha. Foi localizado o caminhão roubado em Campinas e mais outros dois caminhões. Um caminhão carroceria já estava adulterado, ou seja, era dublê de um caminhão de Santos. Outro caminhão estava parcialmente depenado e embalado com plástico bolha. No outro prédio, uma caçamba basculante estava pronta para receber pintura e também já estava adulterada, com o chassis de uma caçamba legal, mais um duble.

No local foram encontrados ainda, diversos bloqueadores de rastreador, ferramentas, uma empilhadeira e muitas peças que indicam que outros caminhões roubados foram "esquentados" no local. Pouco depois da chegada da Polícia Militar no local, um motoboy veio trazer sete marmitex a pedido da quadrilha, o que indicava que ele estavam trabalhando há dias no local.

A Polícia Científica se fez presente para os trabalhos de Perícia. Tudo foi apreendido e apresentado na Central de Polícia Judiciária, a Polícia Civil seguirá nas investigações.Fonte: Mogi Guaçu Acontece











Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post