author photo
Férias escolares e o plano de viajar para Disney pode virar realidade. É hora então de começar a organizar a viagem. Passagens compradas, passaporte em dia, reserva de hotel feita... Agora, organização da diversão!

Em primeiro lugar, para conseguir conhecer e curtir as atrações da região é importante poder ter um carro, pois desse jeito a liberdade de conhecer tudo com calma está garantida. O aluguel de carro Orlando é a melhor decisão, não só pela liberdade que você vai ter para ir e vir, mas também porque dirigir em Orlando é tranqüilo, as ruas são largas, o transito é tranqüilo e todos são muito respeitosos com os cartazes e limites de velocidade.

É importante, para facilitar a condução, lembrar sempre os pontos cardeais: Norte = North (N), Sul = South (S), Leste = East (E) e Oeste = West (W). Alguns exemplos: a Universal fica ao Norte, o aeroporto internacional ao Leste, o complexo da Disney ao Oeste, a cidade Lake Buena Vista, ao Sul. Tudo está muito bem sinalizado.

Quanto ao pedágio, é importante saber que existem diversos tipos: o Pedágio comum é aquele que você para e paga com dinheiro no guichê e segue a viagem. O “exact coins” pede que você pague o valor exato em moedas. Já o “Sun-Pass” ou “E-Pass” são os guichês de pagamento automático, e que pode ser solicitado na locadora na hora d e alugar o carro.

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post