author photo
De 19 a 22 de abril, acontece a Specialty Coffee Expo - Exposição Anual da Specialty Coffee Association (SCA), em Seattle, nos Estados Unidos. Mais importante evento global do segmento de cafés especiais, a feira terá uma extensa programação e reunirá expositores de todos os segmentos da indústria cafeeira, de mais de 75 países.

Com máquinas em operação em quase 100 países, a Pinhalense terá novamente um estande no evento. A fabricante, que produz equipamentos para todas as etapas do processamento do café, foi pioneira dentro do segmento de máquinas agrícolas na feira norte-americana.

Em 2017, o ECO SUPER, despolpador da Pinhalense que não utiliza água na despolpa do café cereja, foi escolhido o melhor lançamento do ano na feira, após análise feita a partir de critérios como inovação, tecnologia, sustentabilidade, benefícios e praticidade.

Para mais informações sobre a Specialty Coffee Expo 2018, acesse o site oficial: http://coffeeexpo.org.

Sobre a Pinhalense  
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 67 anos. Com cerca de 820 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post