-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Nesta quinta-feira (05), a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Espírito Santo do Pinhal receberá um evento cujo intuito é antecipar as condições que serão oferecidas na Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que acontece entre 30 de abril e 04 de maio em Ribeirão Preto (SP). 

São esperados 120 clientes da carteira de agronegócio da agência do banco na cidade, além da participação de nove revendas e concessionárias da região. Principal fabricante de máquinas agrícolas da região, a Pinhalense exporá equipamentos no evento.

O campo de futebol da AABB será disponibilizado para exposição de veículos, máquinas e implementos dos patrocinadores. O evento terá início às 15h e contará com palestras, jantar para clientes e patrocinadores, som ambiente e a presença da Superintendência Estadual da instituição.

Sobre a Pinhalense  
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 67 anos. Com cerca de 770 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/