author photo
Prefeitura de Pinhal alegou que o trailer não possuía licenciamento municipal. Consumidores ficaram revoltados.  Depois do estrondoso sucesso em Itapira e Mogi Mirim, o Food Truck Ice Churros tentou estacionar  em Espirito Santo do Pinhal. A atração gastronômica iria atender nesta quinta-feira (12), entre 17h00 e 23h00, no Posto Antonieta. A divulgação foi realizada nas redes sociais.

Além dos deliciosos churros gourmet, o Food Truck que é sucesso por onde passa também tem como carro-chefe, como o próprio nome sugere, o Ice Churros – um cone crocante feito com massa de churros servido com três opções incríveis e deliciosas de recheio: brigadeiro gourmet, doce de leite e creme de avelã. Tudo isso com um sorvete italiano muito cremoso por cima.

Em nota, a Prefeitura informou:

Considerando denúncias de comerciantes devidamente legalizados do município nos setores de Tributação e Vigilância Sanitária questionando a legalização do propagado pelas redes sociais do trailer denominado ICE CHURROS no Posto Antonieta os setores, cumprindo o dever legal, se dirigiram até o local e verificaram que a mesma não possuía LICENCIAMENTO MUNICIPAL.

A empresa em questão sequer procurou ou telefonou para os setores responsáveis para se informar como proceder no município, nem mesmo os eventuais parceiros. Apenas divulgou convidando a população para saborear seus produtos. Diante do exposto os proprietários do COMÉRCIO EM QUESTÃO foram orientados que, antes da instalação e funcionamento, procurem os setores responsáveis para cumprimento da legislação estadual e municipal vigentes. Não há proibição de virem ao município, porém, devem, como os demais, cumprirem a legislação. O comerciante local, para se manter em funcionamento, cumpre todas as exigências e paga seus impostos. Seria justo? Reiteramos nosso compromisso e nos colocamos à disposição para informações e auxílio dos interessados.


1 komentar:

avatar
Unknown delete 13 de abril de 2018 15:48

Isso é Ridiculo... segundo informaçoes os proprietarios foram ate a prefeitura para pagar os impostos, e mesmo assim foram impedidos de trabalhar.

Reply


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post