author photo
Moradores dos bairros São Judas Tadeu I, Jardim Santa Rita, Jardim Pedro Corsi e Jardim do Trevo deverão comparecer a partir de segunda-feira(9) ao setor de tributação para substituição dos carnês já entregues.

A Prefeitura Municipal de Espíritto Santo do Pinhal emitiu ontem um comunicado nas redes sociais informando aos moradores dos bairros São Judas Tadeu I, Jardim Santa Rita, Jardim Pedro Corsi e Jardim do Trevo que, a partir de 6/4/18, estará suspenso temporariamente o vencimento do Imposto Predial e do Imposto Territorial, até que se finalize a apuração, por meio de processo administrativo competente, referente a manutenção ou não da isenção concedida anteriormente.

Atenção
O vencimento da taxa de coleta e remoção de lixo está mantido, ou seja, até o dia 10/4/18. Os moradores dos bairros acima discriminados deverão comparecer ao Centro Administrativo Municipal a partir do dia 9/4/18 ( segunda-feira ) nos setores de Cadastro Técnico e de Tributação para a substituição dos carnês já entregues. O atendimento ocorrerá das 9h às 15h.


Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post