-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Lançamento da fabricante de pinhal, o secador SRE-240 será apresentado pela primeira vez durante a Agrishow 2018. O equipamento tem capacidade para 24 mil litros e realiza o processo de maneira mais uniforme e ágil. Na secagem do feijão, dispõe de um sistema de semipolimento que confere maior brilho e melhora a aparência do produto final.

No estande, os produtores encontrarão também máquinas da linha mecanização para café, com destaque para as colheitadeiras P1000 e P1000 TR (versão tracionada), que se aplicam bem à região da Alta Mogiana, além de trituradores, guinchos e carretas.

Estarão expostos, também, o despolpador ECO SUPER, que realiza a despolpa do café cereja sem utilizar água, e o novo Lavador L-BASE, primeiro lançamento de uma linha de equipamentos mais básica, destinada a produtores mais sensíveis a preços.

Para a 25ª Agrishow, são esperados cerca de 150 mil visitantes, vindos de 70 países. Os organizadores projetam um movimento de R$ 2,3 bilhões em vendas. Mais informações www.agrishow.com.br
Fonte grupocultivar.com.br