author photo
Em sessão solene realizada na noite de sexta-feira (18 de maio), no Clube Recreativo, a Câmara Municipal prestou homenagem a 16 profissionais de saúde indicados pela subsede de Pinhal do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sinsaúde).

Comandado pela Presidente da Câmara Municipal, Cristina Brandão Domingues, o evento reuniu os Vereadores Gilberto Viola, Toni Zibordi, Maria de Lourdes Santiago, Marquinho Rocha, Du Martins, Jhonny Laurindo, Adriano Salvi e Vavá Mecânico, o Prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a secretária municipal de Saúde, Rita Minarbini, a presidente da subsede de Pinhal do sindicato da categoria, Damaris Bertuchi Cavinati, o diretor jurídico do Sinsaúde, Paulo Gonçalves, que já foi presidente da subsede do Sinsaúde em Pinhal, a presidente do Instituto Bezerra de Menezes, Célia Cavalheri, o administrador do IBM, João Rogério Fernandes Tito, a diretora da subsede de Mogi Guaçu do sindicato da categoria, Izilda Giani Cola Choqueta, e convidados em geral. 
A iniciativa da homenagem é do Ex-Vereador Ademir Salvi (legislatura 2001-2004). O Vereador Adriano Salvi, filho de Ademir, agradeceu o trabalho realizado por esses profissionais de saúde. “Trabalhar na saúde é uma vocação porque esses profissionais abdicam da convivência familiar em prol dos outros, zelando pelo nosso bem-estar. E merecem sempre ser lembrados”.

Cristina parabenizou todos os homenageados e destacou o zelo e a dedicação dos profissionais de saúde para com seus pacientes. E enfatizou a importância de prestar homenagem a essa categoria.

Veja a relação dos homenageados:
Representando a Irmandade do Hospital Francisco Rosas:
Aline da Silva Ribeiro
Cristiana Pereira Gomes
Vanessa da Silva Campos
Jessica Luana Bordão
Representando o Instituto Bezerra de Menezes:
Amanda Raquel Naveira Tristão
Benedita Silvestre do Prado Biazoto
Ofélia Mianti Egídio
Representando o Pronto Atendimento Municipal:
Iraci Donizetti Gomes
Maria Raquel Baraldi
Representando a Clínica de Repouso Santa Rosa:
Vanessa Massoni Manguci
Juliana Lúcio Almagro
Cleusa Maria Moraes
Representando a Irmandade do Hospital Francisco Rosas – PSF (Programa de Saúde da Família):
Célia Regina Coimbra Gonçalves
Bianca Pereira Ornaghi
Arlete Galdino dos Santos
Representando a classe médica:
Dra. Martha Maria Rodrigues Rocha Fraga Moreira – Médica


Fonte e fotos Câmara Municipal de Pinhal

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post