author photo
Fonte e foto Andradas Espiral
O furto aconteceu nesta madrugada. Os veículos estavam estacionados no almoxarifado municipal. 

Os reflexos da paralisação dos caminhoneiros é sentida por toda a população de Andradas,  empresas  estão fechadas por falta de matéria-prima, estão zerados os estoques de combustíveis e  gás de cozinha,  diversos alimentos já estão em falta nos supermercados e feiras da cidade,  se não bastasse tudo isso, ainda estão acontecendo furtos de combustíveis pela cidade.

O combustível de sete veículos da Prefeitura foram furtados de dentro do almoxarifado municipal nesta madrugada. O responsável pelo almoxarifado não soube precisar quantos litros foram furtados de um total de sete veículos, que estavam estacionados no pátio.

As imagens das câmeras registraram a ação de quatro ladrões,  que entraram pelo alambrado e ficaram entre às 2h e 4h da madrugada desta terça-feira (29), sendo que dois homens ficaram do lado de fora e os outros dois  lado de dentro, retirando os combustíveis.   Ferramentas, serras e furadeiras também foram  furtadas de uma depósito. A polícia está investigando o caso.

No início da noite desta segunda-feira (28), houve uma pequena carreta com ciclistas, motociclistas e alguns veículos, que seguiram  pelas ruas do centro da cidade  até o Posto Petrosan na MG-455, onde estão os caminhoneiros paralisados.

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post