Quando os feriados surgem, todos pensam imediatamente na possibilidade de fugir da rotina e, assim, começam a escolher destinos e atividades para fazer durante uma bela viagem, sempre com a idéia de relaxar e curtir uma temporada longe de casa. E se a viagem for feita com amigos, melhor ainda!

Para uma viagem desse tipo é necessário ter uma boa organização, pensar nos lugares que seriam interessantes para conhecer e, de acordo à decisão, ir arrumando mala ou mochila com tudo o que for necessário. Se a viagem for mesmo com amigos, então é melhor decidir em conjunto!

É bom que todos coincidam no destino, na época do ano, da quantidade de dias e das atividades que vão querer fazer. Certamente o ideal é fazer a viagem de carro, e se for alugado, melhor ainda, porque estará pronto para começar a viagem sem ter que se preocuparem com revisão técnica e tudo mais.

Agencias como Europcar têm uma grande variedade de carros para escolher, e essa decisão também deve ser feita em conjunto, principalmente se todos irão dirigir!


Viajar de carro será sempre positivo, porque terão independência e liberdade para ir e vir nos horários que vocês escolherem, poderão levar malas e mochilas sem ter a preocupação do peso e poderão fazer paradas no caminho, podendo comer alguma coisa ou tirar fotos para documentar a viagem.