author photo
Ele estava internado na Santa Casa da cidade desde 9 de maio após ser ferido por chutes na cabeça. Um vídeo mostra imagens da briga.

O palhaço de rua agredido por um motorista com chutes na cabeça em Mogi Guaçu (SP) morreu na noite desta terça-feira (15). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa da cidade desde 9 de maio. A informação foi confirmada pelo hospital na manhã desta quarta (16).

A vítima Adriano Ribeiro da Silva, de 36 anos, se envolveu em uma briga com o condutor de um veículo na região central do município, que foi gravada por câmeras de segurança. O palhaço fazia malabarismos quando bateu com um dos pinos na porta do veículo parado no semáforo, o que provocou a discussão.

A morte foi constatada por volta das 22h30. O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) no início desta manhã para exames necroscópicos. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Municipal da Saudade, em Itapira (SP). O velório começa após as 14h.

No vídeo é possível ver quando um homem, que anda na calçada, dá um soco seguido por um chute no rosto do palhaço malabarista. O artista cai desmaiado no asfalto.

O G1 conversou com o motorista dois dias depois do ocorrido, que relatou estar sofrendo ameaças na cidade pelo que aconteceu.

O caso, registrado como lesão corporal na Polícia Civil, foi atualizado para lesão corporal seguida de morte. O motorista foi ouvido no dia da agressão e liberado em seguida. Ele vai responder ao processo em liberdade, informou o delegado seccional da cidade, José Antonio.
Fonte e fotos G1

1 comentários:

avatar
PitanGuiii delete 17 de maio de 2018 13:18

Em Liberdade? O Cara tem indicios de psicopatia com a sociedade e agrediu até matar um artista de rua porque a clave bateu na porta, mano.... que justiça é essa? PQP estou muito triste com essa noticia e com a ação das autoridades pra esse caso...

Reply


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post