author photo
Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal-SP emite nota oficial sobre desabastecimento de combustível
Foto skyscrapercity.com
A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal(SP) emitiu na tarde desta terça-feira uma nota oficial sobre desabastecimento de combustível devido a paralisação de caminhoneiros.
Continua depois da Publicidade

NOTA OFICIAL
Informamos que amanhã(30), o transporte urbano da empresa Tuga circulará normalmente, mas as linhas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura na área da Educação não estarão disponíveis.

Dessa forma, não haverá transporte para a Apam, Olhos d'Alma, alunos das redes municipal e estadual, Etec Dr. Carolino da Motta e Silva, ONG Crescer no Campo e zona rural.

O transporte para fora da cidade está sendo priorizado aos pacientes de hemodiálise e para os que necessitam de atendimento oncológico. O transporte de pacientes que não estão inseridos nestes dois casos será feito na medida do possível. As ambulâncias estão fazendo atendimentos apenas nos casos de urgência e emergência.

A coleta de lixo acontecerá normalmente.
Nota oficial divulgada nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal-SP

Este artigo tem 0 komentar

EmoticonEmoticon