author photo
Quatro são presos suspeitos de furto a residência no bairro Agreste em Espirito Santo do Pinhal
Fonte Plantão Policial com Jhonny Laurindo
A Polícia conseguiu localizar e prender quatro indivíduos e um menor de idade, acusados de furto a residência no bairro Agreste.

Por voltas das 10h desta terça-feira a PM recebeu a informação de que uma residencia localizada no bairro Agreste em Espírito Santo do Pinhal havia sido furtada.

Os bandidos teriam levado da residência um veículo, televisores, aparelhos eletrônicos, whiskys e roupas. A polícia esteve no local e pelas câmeras conseguiu verificar que o veículo seguiu sentido Espírito Santo do Pinhal (SP).

Continua depois da Publicidade
Após esta verificação, foram realizados patrulhamentos pela cidade no intuito de localizar o veículo furtado. Felizmente a polícia conseguiu localizar o veículo parado próximo ao bairro Largo São João.
Três indivíduos que estavam dentro do veículo foram presos. Após serem indagados confessaram que haviam escondido um dos televisores nas proximidades no bairro Helio Vergueiro Leite, e outro dentro de uma residência.
A Polícia seguiu até o local indicado e conseguiu localizar os televisores. Dentro da residencia foram presos mais um indivíduo e um menor.

Ao total foram quatro suspeitos presos por furto e um menor de idade apreendido. 

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post