-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
pms na câmara de espirito santo do pinhal
Fonte e fotos Câmara de Espírito Santo do Pinhal
Após notícia divulgada em rede social, há cerca de dois meses, de que a 4ª CIA deixaria Espírito Santo do Pinhal para se instalar em Aguaí.

Em visita à Câmara Municipal de Espírito Santo do Pinhal, no final da tarde de segunda-feira (4 de junho), o comandante interino do 24º Batalhão da PM do Interior de São João da Boa Vista, major da PM Alexandre Bergamasco, e o comandante da 4ª Companhia da PM, capitão Rafael Richard Rossetto, comunicaram oficialmente à Presidente do Legislativo, Cristina Brandão Domingues, ao Vice-Presidente Gilberto Viola e ao Vereador Adriano Salvi que a 4ª CIA da PM vai permanecer em Espírito Santo do Pinhal(SP).

Após notícia divulgada em rede social, há cerca de dois meses, de que a 4ª CIA deixaria a cidade para se instalar em Aguaí, onde será inaugurado Centro de Detenção Provisória (CDP), os Vereadores Cristina, Viola, Adriano, Marquinho e Lourdes entraram em ação e, imediatamente, acionaram o deputado estadual Barros Munhoz que foi o responsável pela instalação dessa 4ª CIA na cidade para que se empenhasse politicamente para evitar essa possível perda.
O trabalho político dos Vereadores e do deputado deu certo culminando com essa decisão oficial de que a 4ª CIA da PM permanecerá no município. “É importante a segurança pública para a nossa população e a PM realiza um bom trabalho nesse sentido”, ressaltou Cristina.