author photo
Foto PM / Jornal Andradas Hoje Regional
Os estelionatário tentaram retirar 8 caixas de encomendas do aparelho Iphone 8 Plus na agência dos Correios . Dois suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia de Andradas(MG). 

Na tarde desta desta quarta-feira(06), por volta das 13:30 na cidade de Andradas(MG), a PM foi acionada para uma ocorrência na agência dos Correios, localizada na Avenida Marginal G, nº 61, bairro Jardim Mantiqueira, onde a solicitante, funcionária dos Correios, relatou que há algum tempo, vem sendo aplicado um golpe em todo o Estado envolvendo extravio de encomendas.
Continua depois da Publicidade
Segundo a solicitante, os autores do crime interceptam o entregador/carteiro e utilizando-se de documentos falsificados, recebem as encomendas no lugar do real destinatário. Nesta data, a funcionária dos Correios recebeu uma ligação telefônica, solicitando que uma encomenda de aparelhos celulares fosse separada pois seriam retiradas. Como já estava ciente da possibilidade de um golpe, a funcionária pediu que os autores comprovassem por meio de autorização e documentação de quem de direito, que seriam responsáveis pela retirada das encomendas, entregando-as aos autores.
Foto PM/Andradas Hoje Regional
A  Polícia Militar, de posse das informações, iniciaram rastreamentos, logrando êxito em localizar os autores em um veículo Fiat Punto, placas de Campinas(SP), com os seguintes materiais: 01 (um) celular J5 Prime; 01 (um) celular A5 Samsung; R$ 201,75 (Duzentos e um reais e setenta e cinco centavos) em cédulas e moedas diversas; 01 (uma) cédula de cinco dólares; 01 (um) canivete; 02 (dois) chips da Operadora Vivo e da Tim; 01 (uma) moeda de mil guaranis; 01 (uma) carta de retirada de encomendas em nome da vítima e 11 (onze ) cartões bancários de agências diversas.

Em contato com a vítima, o mesmo relatou que não autorizou nenhuma retirada de mercadorias nas agências dos correios e alegou que a assinatura do documento é falsa.

Diante ao exposto, os autores foram presos e encaminhados a delegacia de Andradas(MG) juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do guincho credenciado pelo Dentran/MG

A encomenda a ser retirada se tratava de 8 caixas contendo aparelhos celulares IPhone 8 Plus
Foto PM/Andradas Hoje Regional
Fonte: Polícia Militar de Andradas e Jornal Andradas Hoje

1 komentar:


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post