author photo
marcas das agressões
Foto e fonte: Andradas Espiral
A idosa de 73 anos estava retornando do supermercado, quando foi surpreendida e derrubada covardemente pelo ladrão. A polícia conseguiu prende-lo e o mesmo já retornou ao presídio, onde havia saído há cerca de 15 dias.

O crime ocorreu na manhã deste domingo(10). Segundo informações dos jornais de Andradas(MG), eram aproximadamente  10 horas da manhã, quando a idosa de 73 anos, moradora do bairro 7 de setembro, retornava do Supermercado Pastre apos realizar um compra.

Continua depois da Publicidade
Durante o caminho, a idosa notou que um indivíduo com um curativo na cabeça, vinha segundo-a pelas ruas. Chegando próximo a Creche Arco Íris, o suspeito de forma covarde, empurrou a vítima e tomou uma pequena bolsa de moedas que ela estava carregando em suas mãos.

Um casal que passava de motocicleta próximo ao local, ajudou a socorrer a idosa. Enquanto a mulher ficou para ajudar a idosa acionar o socorro e a polícia, o motociclista seguiu em direção ao ladrão.

Na queda, a vítima quebrou a perna direita, teve ferimentos nas mãos, braços e jorrou muito sangue de um corte na cabeça, sendo socorrida pelo Samu no Pronto Atendimento de Andradas.

Segundo familiares, a idosa  ficou  muito assustada com o ocorrido,  já teve alta, mas como  teve a perna quebrada em local onde não pode ser engessado, deverá ficar 30 dias de repouso absoluto.

O ladrão de 20 anos, foi localizado, preso em flagrante pela Polícia, e já retornou ao presídio, onde havia saído há cerca de 15 dias

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post