author photo
Foto Gabriel Suzuki - Rede Sociais Malik Wade
Nosso atleta Malik Wade, CBC-TCC sub17, participou do NBA Global Camp, realizado entre os dias 02 e 05 de Junho, na cidade de Treviso na Itália. O Camp comandado pela NBA (National Basketball Association), é um recrutamento de atletas internacionais e reúne as melhores promessas do basquete para um intensivo de 04 dias de treinos, medições e jogos.

Continua depois da Publicidade
Malik Wade, atleta CBC-TCC, foi o único representante do Brasil no Global Camp, que contou com a participação de atletas dos 05 continentes. Malik se destacou e foi muito elogiado  pelos treinadores estrangeiros presentes no Camp, tanto por sua garra e dedicação, como por seu potencial físico.

Para o atleta, a experiência foi muito válida e inesquecível: 
“ Além de ser minha primeira viagem de avião eu estava indo para um país estrangeiro em busca da realização de um sonho. Fiquei um pouco nervoso, mas no final consegui acompanhar bem os treinos, gostei muito da intensidade dos jogos e aproveitei muito a oportunidade. Foi uma experiência inesquecível”, disse Malik Wade sobre o Camp.

De volta ao Brasil, Malik se dedicou aos treinos no CBC-TCC e na preparação para outra viagem. Na próxima semana Malik embarca para outra etapa do NBA Global Camp. Desta vez ele irá para o México, onde treinará e jogará com atletas de toda América.

O CBC, e em especial o treinador Vitor Galvani @galvani17, tem muito orgulho de ter o atleta Malik Wade representando o Brasil. Ele merece nossos aplausos. Go Malik, go! 
Fonte Campinas Basquete e Pinhal Notícias

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post