-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Foto e fonte pocoscom.com
Dois ônibus que faziam o transporte coletivo em Poços de Caldas(MG) foram alvos de ataques criminosos na noite deste domingo(3). Um depósito de material reciclável próximo ao Ronaldão também foi alvo de ação criminosa

De acordo com testemunhas 6 homens encapuzados obrigaram o motorista a parar o veículo na rua Caldezita, no bairro Jardim Kennedy e atearam fogo.
Continua depois da Publicidade
O outro ônibus incendiado foi na rua José Augusto de Carvalho no bairro São José. Apesar dos danos ninguém ficou ferido.

A Circullare, concessionária responsável pelo transporte público em Poços de Caldas emitiu um comunicado informando que os ônibus que operam de madrugada, a linha conhecida como Corujão foi suspensa na noite deste domingo por medida de segurança, já que dois ônibus da empresa foram destruídos por completo.

Poços de Caldas é a 8ª cidade do sul de Minas a registrar ataque de ônibus neste domingo. Ainda não há informações oficiais, mas as ações criminosas tiveram início ainda na parte da tarde. Há relatos de incêndios em Alfenas, Guaxupé, Itajubá, Monte Santo de Minas, Passos, Pouso Alegre e Varginha. Só em Guaxupé os bandidos teriam ateado fogo em 6 ônibus que estavam na garagem da empresa que faz o transporte pública na cidade

Um depósito de material reciclável próximo ao Ronaldão também foi alvo de ação criminosa. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar os incêndios.

A PM está em estado de alerta em Poços e na região.