Últimas notícias

Colunista

Pinhalense formado em gastronomia na UniPinhal se destaca em estágio na França

segunda-feira, 2 de abril de 2018
A esquerda: o pinhalense François Le Talludec
François Le Talludec, tem 41 anos, formado em Gastronomia em Espírito Santo do Pinhal(SP) e atualmente realiza estágio na França.
O sonho de qualquer aluno de gastronomia é poder concluir seus estudos no país que é uma das principais referências na gastronomia mundial: França. E este sonho está sendo realizado pelo pinhalense François Le Talludec. 


Recentemente François teve a oportunidade de trabalhar no Restaurante Le Sanglier Paresseux, localizado na Vila de Casenueva, Provincia de Luberon, região conhecida pelos deliciosos vinhos e lavanda.

Foto redes sociais Le Sanglier Paresseux
A Paisagem é unica magica, no meio de aldeias, pedras e vegetação natural com umas das estradas mais frequentadas pelo turismo local. 
O proprietário Chef Boris e sua equipe: Laetitia, Flavia, Clementine, Florian e François trazem as experiências e pratos maravilhosos de viagens a Ásia e Madagascar realizadas por Boris

Na mesa, eles cultivam a excelência, com o compromisso
 de surpreender a maiorias dos clientes. Essencial para descobrir o prazer da cozinha.

Foto redes sociais Le Sanglier Paresseux
Le Sanglier Paresseux, foi destaque em duas paginas de um grande jornal local esta semana. Na foto entre a equipe, está o pinhalense François Le Talludec. 
Matéria do jornal francês

Le Sanglier Paresseux
https://www.facebook.com/SanglierParesseux/
http://www.sanglierparesseux.com/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário