author photo
REUNIAO
Foto e fonte Jhonny Laurindo
O vereador de Espírito Santo do Pinhal, Jhonny Laurindo esteve nesta terça-feira (05) em uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Mágino Barbosa Filho, juntamente com o prefeito Sérgio Del Bianchi Júnior, a presidente do CONSEG, Andréia Squilace e o secretário da instituição Edson Feliciano.

O vereador disse que um dos  motivos foi agradecer pelo fato do secretário ter atendido um pedido feito em março deste ano, por intermédio do Dep. Estadual Campos Machado, para que a 4ª Companhia da Polícia Militar não deixasse Espírito Santo do Pinhal e fosse transferida para Aguaí. "Com a interferência do Dep. Campos Machado essa possibilidade é zero" comentou o secretário durante a reunião.


Plantão da Polícia Civil a noite e finas de semana
Recentemente, a convite do vereador Jhonny  Laurindo o delegado Dr. Sérgio Ferreira do Carmo, esteve em uma sessão da Câmara Municipal para falar da situação da Polícia Civil, na oportunidade o delegado alertou da possibilidade dos plantões na delegacia serem interrompidos no período noturno e aos finais de semana, por conta da falta de funcionários. 

Para se manter os trabalhos é necessário, pelo menos, mais oito funcionários. O secretário, junto com o Dr. Paulo Bicudo, diretor do Deinter 9, assumiriam o compromisso de não permitir que os plantões se encerrem. O prefeito Sérgio Del Bianchi Júnior vai colaborar com a designação de alguns funcionários e o Governo Estadual também vai contribuir. Outra boa notícia é o compromisso para a renovação das viaturas do Corpo de Bombeiros.

"Tenho me esforçado para buscar melhorias para Espírito Santo do Pinhal. E a segurança pública tem que estar como uma das prioridades, isso envolve a família. O secretário nos deu a palavra que fará todo o esforço para que os plantões sejam mantidos". Comentou o vereador que afirmou que continuará cobrando.

secretario segurança publica de são paulo

"Já entrei em contato com o Dr. Paulo Bicudo, diretor do Deinter 9, e determinei que sejam tomadas as medidas necessárias para se manter os plantões. Vamos nos reunir com delegado seccional de São João da Boa Vista e vamos ajustar. Será uma parceria do Estado e município", enfatizou   Dr. Paulo Mágino Barbosa, secretário de segurança pública de São Paulo.

reuniao

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post