author photo
Vereadores de Espírito Santo do Pinhal
Os vereadores de Espírito Santo do Pinhal Eduardo Martins, Norival Romano (Vavá Mecânico) e Jhonny Laurindo, estiveram na tarde de terça-feira, 12 de junho, em visita ao Distrito Industrial Waldemar Pereira, que fica as margens da SP-342, sentido Mogi-Guaçu. 

Eles foram acompanhados pelo Marcelo Mesquita, representando o Departamento de Planejamento Urbano e Pedro Paulo Marturano, que trabalhou na parte jurídica da regularização da área. 

Os trabalhos de preparação do terreno estão em andamento e sendo feitos por uma empresa contratada pela APTIV (Delphi). Segundo os vereadores, existia a área do distrito, mas a parte de documentação estava parada e irregular há mais de 12 anos. 

O trabalho para regularização começou em 2017 pelo departamento de Desenvolvimento Econômico por determinação do prefeito Sergio Del Bianchi Junior. Um dos principais projetos para o local é a construção da nova fábrica da APITV – Delphi, uma instalação de cerca de 18 mil metros quadrados. 

Hoje o barracão da empresa têm cerca de 10 mil metros. A mudança da planta para o novo distrito deve gerar, pelo menos, mais 500 postos de trabalho, segundo a prefeitura. 

A previsão para o inicio das obras de alvenaria, segundo os responsáveis, é até o final de julho. “Se falou muito na vinda de mais de 10 empresas para este distrito, mas a verdade é que não existia sequer documentação. Hoje é uma realidade visível".

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post