-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Foto divulgação redes sociais 
Desde 2016, a Associação Amigos do Theatro Avenida, (AATA) promove em Espírito Santo do Pinhal, o PRÊMIO AATA DE TEATRO AMADOR, um festival de teatro Amador inter estadual e regional.

O Festival tem um formato de competição e premia as três melhores peças, e prêmios individuais pra cada categoria. Além disso, por tradição, todo ano um artista da cidade é escolhido como artista do ano.

Na primeira edição, em 2016, tivemos como artista do ano o ator João Acaiabe, ator pinhalense que atualmente está no ar na novela das 21h da Rede Globo.  Na edição de 2017 a homenagem foi para atriz pinhalense Mônica Sucupira. Este ano, na sua terceira edição
 temos a honra de homenagear o ator e diretor Ary Oswaldo. Ary é o diretor responsável pelo grupo de teatro Flácus e possui uma bagagem imensa no teatro Amador.


O festival ocorre do dia 22 ao dia 29 de Julho, no Theatro Avenida em Pinhal. A Abertura será no dia 22, domingo às 20h30. Após a abertura, durante a semana, todos os dias um grupo apresenta seu espetáculo à noite.

No dia 29, a última apresentação acontecerá na parte da tarde e logo após, à noite, o encerramento com o espetáculo de premiação.

Participe e compartilhe!
Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1651572488223270/


Oferecimento: UNIPINHAL
Patrocínio: World Fitness Academia, H-Plug, Mazan Eventos, KNN Idiomas, Açaí do Gu, Bar Clube, W Bassi Restaurante, Pinhal Palace Hotel, Confecções HP e Odara Produções Culturais.Apoio: Portal de Pinhal