author photo
Divulgação
Com milhões de visualizações no Youtube, MC Menor MR se apresenta pela primeira vez, neste sábado, em Espírito Santo do Pinhal, no Clube Recreativo.

O evento tem início as 22:00 horas. A realização é do Pancadão do Xexel Mania. Além do MC Menor MR, teremos atração confirmada de MC Fersão ( direto de Cosmópólis ) e Dj Sadan ( direto de Campinas ).

SÁBADO, 28 DE JULHO
Clube Recreativo
Praça independência número 358, Centro
Espírito Santo do Pinhal-SP


Entrada permitida acima de 16 anos de idade com RG

Confirme presença no evento e garanta seus ingressos:
https://www.facebook.com/events/390367444808501/


Quem é MC Menor MR
De Osasco para o mundo. A nova revelação de São Paulo tem um nome: MC Menor MR. Com 19 anos e numa ascensão meteórica, o rapaz é o autor de “Vida Loka também Ama” (12 mi) e “Passando mais um Relato” (9 mi).


Resgatando as origens da periferia, com letras que incentivam e inspiram jovens da mesma realidade a lutar por uma vida melhor, Menor MR viralizou nas redes com a música “Sarra na poupa da bunda dela”. Gravado no celular e sem uma produção musical, o talento falou mais alto.

Menor é fiel ao público e ao movimento funk. Com a polêmica sobre a criminalização do funk, levantou a bandeira e defendeu o movimento junto do seu público. “Se o funk virar crime, serei o mais procurado” virou seu lema e grito de guerra.

Agora em 2018, o cantor trilha novos caminhos. O recém lançado “Cypher Superação” apresentou a música “Sonho de Pivete”, que ganhou edição especial dos fãs só para poderem ouvir a música. Também surgiu como o novo contrato da gravadora KondZilla Records. “O Menor saiu das favelas para o mundo”, e esta mais que preparado para essa missão. #favelavenceu

Fonte: http://www.kondzilla.com/

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post