-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Informações da ANTV / Andradas
Na manhã desta quinta-feira (26/07) uma denuncia informou a Polícia Militar que havia um corpo em terreno localizado na rodovia MG 455, próximo a Vila Leandro Previato em Andradas(MG). Após os trabalhos de apuração, ficou constatado que é Rodrigo Romário Vicente,de 24 anos. A perícia compareceu no local e a causa da morte só pode ser confirmada após a conclusão dos trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Romarinho, como era conhecido, estava desaparecido há 13 dias. De acordo com a mãe no dia 13 de julho relatou que iria dar uma volta na Praça Dr Alcides Mosconi e não voltou mais para casa. Ela esteve na ANTV hoje para pedir ajuda para encontrá-lo. Infelizmente algumas horas depois recebeu essa triste notícia.

Desde a data do desaparecimento, a Polícia Civil trabalha neste caso. De acordo com o delegado Fabiano Gonçalves não é necessário esperar 24 horas para procurar ajuda. Em casos como este, o ideal é avaliação da situação. A orientação é buscar informações com parentes e amigos e caso a resposta seja negativa, registrar o boletim de ocorrência.

Informações da ANTV/Andradas