author photo
Fotos A Gazeta de Jacutinga
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira(23) na rodovia que interliga Santo Antônio do Jardim a Espírito Santo do Pinhal.

Dois jovens jacutinguenses, Mateus Crochiquia Dorta e Rafael Montenegro de Abreu, de 24 anos, perderam a vida tragicamente em um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a tragédia aconteceu na Rodovia SP-346, que interliga os municípios de Santo Antônio do Jardim (SP) a Espírito Santo do Pinhal (SP).


Rafael teria perdido o controle da moto que dirigia, saindo da pista e sendo lançados após bater em um guardrail (defesa metálica). O piloto e o passageiro tiveram morte instantânea. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de São João da Boa Vista (SP) para exames e posterior liberação às famílias.

A moto, parcialmente danificada, foi recolhida a um pátio credenciado da Polícia Civil. As causas do acidente serão investigadas. Os horários do velório e dos sepultamentos ainda não foram divulgados pelos familiares.

Fonte/fotos A Gazeta de Jacutinga 

Este artigo tem 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post