segunda-feira, 23 de julho de 2018

author photo
Fernando de Noronha
Pode parecer exagerado, mas não é: O arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, tem só uma ilha habitada e o resto só pode ser visita com uma licença especial. É um lugar com praias espetaculares, onde é possível praticar esportes aquáticos, nadar, pegar sol e relaxar.

Existem passeios organizados em buggys que começam de manhã cedo e acabam com o por do sol. Uma atividade ideal para poder conhecer melhor este destino turístico ideal para, por exemplo, uma lua de mel.

Outra atividade fantástica para fazer em Fernando de Noronha é o mergulho, sempre com a ajuda de pessoas especializadas, mergulhadores profissionais. Conhecer bem de perto a vida marinha será uma experiência inesquecível!

Passear de barco ao redor da ilha principal é uma festa para adultos e crianças, uma aventura que vale a pena experimentar, porque jamais esquecerão a sensação de estar vivendo instantes no paraíso.

Um dos hábitos mais importantes na ilha de Fernando de Noronha é assistir o pôr do sol desde os mirantes, aonde as pessoas vão para aplaudir esse momento que a natureza oferece a todos de graça.

Existem diversos pacotes para Fernando de Noronha; vale a pena escolher um para que a viagem seja realmente proveitosa.

Este artigo tem 0 comentários


EmoticonEmoticon

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post