-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Foto: Residência e escritório a onde ocorreu o crime. Rua Leocádio de Fária 
Segundo as primeiras informações coletadas pela equipe do Portal de Pinhal, por volta das 15 horas desta terça-feira(14), dois indivíduos armados entraram na residência do advogado Carlos Roberto Bineli, de 65 anos de idade. As primeiras investigações apontam para latrocínio, roubo seguido de morte.

Uma testemunha viu toda a ação. Segundo a testemunha, os dois suspeitos passaram 3 vezes em frente a residência do advogado localizado na Rua Leocádio de Faria, próximo ao Centro. No momento da ação dos bandidos o portão da garagem encontrava-se aberto.

A testemunha ainda afirmou que ouviu os disparos e conseguiu visualizar os dois suspeitos fugindo a pé. Foram realizados ao menos dois disparos de arma de fogo, acertando um de forma letal. O Samu esteve no local para prestar atendimento a vítima, mas infelizmente Carlos Roberto Bineli, não resistiu e veio a óbito.

Equipes da polícia científica estão pelo local coletando impressões digitais e vestígios que possam ajudar a esclarecer o crime

Carlos Roberto Bineli, era um advogado  muito querido por toda população pinhalense. No período de 
1991 a 1993, Carlos exerceu a função de Presidente da OAB de Espírito Santo do Pinhal. 

A Polícia segue investigando o caso. 
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender os autores disque 197. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. 
Foto Jhonny Laurindo


Foto: Portal de Pinhal