Continua depois do anúncio


Google Imagens
Parece fácil viajar para Orlando e se divertir o tempo todo em Disney, mas há certas coisas que não devem ser feitas e é muito importante saber quais!

Por exemplo, ir aos Parques da Disney tarde. Isso é impensável, porque não haverá tempo de ver tudo. Quando as pessoas viajam de férias, obviamente querem relaxar e acabam dormindo até tarde.
Isso em Disney é um pecado! Quanto mais cedo, melhor, porque a quantidade de pessoas no parque é menor e, por isso, a fila para as diversas atrações é bem menor. Desse jeito, poderão aproveitar melhor o dia!

Outra coisa que não deve ser feita é querer ver tudo logo no primeiro dia. Isso é impossível, simplesmente porque existem vários parques, diversas atrações, possibilidades infinitas de compras... Não há como fazer isso tudo em 24 horas! Vá com calma e um bom planejamento.

As viagens para Disney, na maioria dos casos, são feitas com crianças. Por isso, é fundamental conversar com elas e organizarem juntos os passeios e diversões. Dessa forma, o entusiasmo será de todos e a curtição também.

Existem diversos pacotes para Disney e certamente haverá um que se encaixe nas vontades e desejos da família toda. Vale a pena pesquisar e fazer a melhor escolha!