-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
GCM apreende menor com moto roubada de Espírito Santo do Pinhal
Fotos da Gazeta Guaçuana
[Notícia] Após perseguição, um dos suspeitos, menor de idade foi apreendido e outro continua foragido. A motocicleta recuperada foi roubada no domingo(20) em Espírito Santo do Pinhal(SP).

A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu(SP) foi acionada na tarde desta segunda-feira(20) por volta das 15h20 pela Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim para prestar apoio nas diligencias de buscas por um veículo roubado que estaria circulando próximo a Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos a estrada da Cachoeira.

Durante o patrulhamento, uma das equipes de viatura, avistaram dois homens suspeitos pilotando uma motocicleta sem utilizar capacete. Os suspeitos receberam a ordem de parada, mas não obedeceram o sinal e fugiram sentido bairro Linda Chaib em Mogi Mirim(SP).

A perseguição teve fim próximo a Rua Benedito Marques de Camargo, onde os dois ocupantes da motocicleta, após evadir da viatura na contramão acabaram colidindo com outro motociclista que transitava pelo local. Mesmo feridos, os suspeitos continuaram fugindo a pé em direção a uma mata. Um dos suspeitos, menor de idade e morador do Parque dos Eucaliptos, em Mogi Guaçu, foi capturado e apreendido atrás do Condomínio Morro Vermelho. Já o outro suspeito ainda não foi localizado.

A moto em que a dupla suspeita estava foi roubada na noite deste domingo(19) em Espírito Santo do Pinhal(SP). A motocicleta foi apreendida para ser entregue ao proprietário. O motociclista que foi atingido pela dupla de suspeitos, também é da cidade de Mogi Guaçu. Ele foi socorrido e encaminhado para Hospital 22 de Outubro.

A polícia segue investigando, até o fechamento desta matéria o segundo suspeito ainda não havia sido localizado. O Hospital não divulgou o estado de saúde do motociclista atingido. 

Redação do Portal de Pinhal, com informações da Gazeta Guaçuana.
GCM apreende menor com moto roubada de Espírito Santo do Pinhal
Motocicleta furtada no domingo(20) em Espírito Santo do Pinhal, SP - Foto Gazeta Guaçuana
GCM apreende menor com moto roubada de Espírito Santo do Pinhal
Motociclista atingido pelos suspeitos - Foto Gazeta Guaçuana