-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Foto divulgação do filme
[NOTÍCIA] O filme "O Vendedor de Sonhos" aborda o suicídio, a depressão e o que de fato traz felicidade. É um belo filme que traz lições valiosas para a vida.

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal exibe nesta terça-feira, dia 21 de agosto, as 14 e 19h30 , no Theatro Avenida, o filme "Vendedor de Sonhos". Com entrada gratuita, a apresentação do filme faz parte do projeto Pontos MIS, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Baseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury, sucesso de vendas, traduzido em mais de 60 idiomas e com direção de Jayme Monjardim, o filme "O Vendedor de Sonhos"  conta a história de um famoso psicólogo decepcionado com a vida, que está prestes a cometer o suicídio mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. 

Conheça o Programa Pontos MIS

O programa Pontos MIS é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som ( MIS ) e as cidades do Estado de São Paulo. O objetivo do programa é a circulação e difusão da cultura audiovisual, visando promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.

Atualmente o programa conta com um catálogo de mais de 100 filmes nacionais e internacionais, com grande diversidade temática para atender à diversas solicitações e realidades locais.

Evento
A exibição gratuita do filme "Vendedor de Sonhos" acontece nesta terça-feira (21), as 14 e 19h30, no Theatro Avenida, na Avenida Oliveira Motta nº 51, centro, em Espírito Santo do Pinhal.