-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Primeira edição do evento ficou marcada pelo recorde de público e a excelente organização e segurança. Fotos: redes sociais Botecaria Mercadão
O evento atraiu público recorde no local em sua primeira edição nesta sexta-feira(24).

Segundo os organizadores, aproximadamente 1 mil pessoas participaram nesta sexta-feira(24) da primeira edição do Rock in Rua promovido pela Botecaria Mercadão e seus parceiros.

Nesta primeira edição do Rock in Rua o público pode contar com a participação de cinco bandas de rock: The Hounds, Jah Era Babylon, Sound Rateio, Flor de Lotus e Bandog.

Com muito rock n roll, comida de boteco e cerveja gelada, a primeira edição do Rock in Rua ficou marcada pela excelente organização e segurança no local, atraindo um público de todos os tipos e idades.

Estiveram presentes também no evento, ex-alunos do curso de Agronomia da Unipinhal.
  

Ao total foram arrecadados cerca de 1 tonelada de alimentos que serão destinados para doação a entidades carentes de Espírito Santo do Pinhal.Muito elogiado pelo público o evento já promete uma segunda edição com muito mais rock n roll e quem sabe, um público ainda maior.

Apoio: Vanilla Ice, Supermercados Biazoto, Empório Pinhal, Café Santa Maria, Afonso Ruotolo, Empório da Carne e Portal de Pinhal