-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Guaspari - Vinho Rosé 2017
Por sua metodologia de vinificação, este vinho é um conjunto harmônico entre uma excepcional complexidade aromática e gustativa proveniente de uma delicada prensagem de uvas Syrah e um cuidadoso acompanhamento da sua fermentação alcoólica

A Vinícola pinhalense, Guaspari, já conhecida mundialmente pela sua qualidade e expressão dos produtos de terroir, apresentou o seu novo produto Rosé 2017. Segundo matéria publicada hoje da Revista News, o Rosé 2017 é elaborado a partir da uva Syrah, expressando toda a potência do terroir de Espírito Santo do Pinhal(SP).

Continua depois do anuncio
Para a produção deste excelente vinho, as uvas foram colhidas manualmente nas primeiras horas da manhã, e em seguida levemente prensadas, desengaçadas e enviadas para o tanque de inox para iniciar a sua fermentação.

Com uma temperatura controlada de aproximadamente 15ºC, o vinho permaneceu por seis meses em contato com as suas lias finas até ser finalmente engarrafado.

De acordo com a Vinícola Guaspari, para esta safra o inverno, época de amadurecimento e colheita da uva, foi frio e seco, resultando em um vinho intenso, fresco, elegante e de boa acidez.

Na taça, o vinho apresenta uma coloração salmão claro e possui aromas delicados de frutas tropicais, frutas vermelhas e um toque de mineral.

Você pode adquirir de qualquer lugar do Brasil este e mais outros deliciosos vinhos, azeites e até mesmo café na Loja Virtual da Vinícola Guaspari: https://loja.vinicolaguaspari.com.br/


Vinícola Guaspari

Rua Pedro Ferrari, 300 – Parque dos Lagos
Espírito Santo do Pinhal, SP

Horários de visitação:
sábados e domingos, às 10:30h ou 14:30h

Visitação mediante reserva pelo e-mail: enoturismo@vinicolaguaspari.com.br

“Se todos que nos rodeiam abraçarem esse sonho, se o nosso vinho reunir as pessoas e ainda conseguirmos retribuir à região tudo o que ela nos proporciona, então teremos plantado a semente para que as próximas gerações tenham uma nova visão sobre a região de Espírito Santo do Pinhal e sobre o vinho brasileiro.” – Família Guaspari.

Com informações do site Revista News