Continua depois do anúncio
Assaltantes armados invadem e roubam sítio em Espírito Santo do Pinhal
Segundo informações da Polícia, três indivíduos armados e encapuzados invadiram um sítio em Espírito Santo do Pinhal, renderam as vítimas e fugiram levando uma caminhonete e diversos objetos de valor. 

Em entrevista na APTV com Jhonny Laurindo, o Delegado responsável pelo caso, Dr Sergio Ferreira do Carmo informou que os criminosos invadiram o sítio, renderam duas pessoas, foram até as residências e fizeram a limpa.

No primeiro momento os assaltantes procuravam armas de fogo do proprietário, como eles viram que não haviam armas de fogo na propriedade, começaram a subtrair eletrodomésticos, roçadeira, bebidas e até mesmo um botijão de gás.


Após a Polícia solicitar o rastreamento do celular de umas das vítimas, o mesmo foi localizado jogado as margens da vicinal Espírito Santo do Pinhal x Albertina. 

"Nos acreditamos que os três assaltantes conheciam muito bem a propriedade rural, conhecem a região toda, pode ser da nossa região ou até mesmo de Espírito Santo do Pinhal." disse o Delegado Dr Sergio Ferreira do Carmo em entrevista para APTV. 

Nenhum suspeito ainda foi preso. A polícia segue investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações ligue 197 e denuncie.

Com informações da APTV / Jhonny Laurindo