Continua depois do anúncio
Candidato Jair Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo
O Candidato à presidência ficou 3 semanas internados no hospital Albert Einstein após sofrer uma tentativa de homicídio durante um ato de campanha em Juiz de Fora(MG).

Segundo o portal de notícias G1, o candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro (PSL) recebeu alta hospitalar as 10h deste sábado(29). O candidato seguia internado no Hospital Israelita Albert Einstein, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma tentativa de homicídio, com  uma facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais. Bolsonaro precisou passar por duas cirurgias complexas e agora já pode se recurar em sua residência.

Segundo Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, Bolsonaro está "plenamente recuperado". Apesar da recuperação, a indicação médica é de manter repouso, portanto, ele ainda está impossibilitado de fazer campanha nas ruas.

Leia também: 
Ataque contra Jair Bolsonaro é crime hediondo, diz especialista

Bolsonaro teve o cateter utilizado para administrar medicação retirado na quarta-feira(28). No local ficou um pequeno foco de infecção bacteriana, e como precaução os médicos decidiram manter a medicação por antibiótico na veia por mais um ou dois dias. O candidato embarca em um vôo comercial as 15h40 no Aeroporto de Congonhas, com destino ao Rio de Janeiro