-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Foto divulgação APTV - Plantão Policial com Jhonny Laurindo / Youtube
[Notícia] Jovem é preso na Vila São Pedro, em Espírito Santo do Pinhal, acusado de tráfico de drogas. Segundo informações do Plantão Policial com Jhonny Laurindo, os PMs Sargento Eleotério, Cabo Hadad e Soldado Lino realizavam patrulhamento pela Vila São Pedro, quando avistaram um jovem indivíduo em atitude suspeita. 

Continua depois do anuncio

A informação é de que o jovem estaria agachado em cima de um muro de uma residência, e o avistar a viatura o suspeito teria jogado um envólucro sob o telhado da residência.


Os PMs abordaram o indivíduo de 19 anos, e no interior de sua meia encontraram R$ 90 reais em dinheiro. Já no envólucro que ele havia dispensado no telhado, foram localizados 16 pinos com substância semelhante a cocaína.

Diante da suspeita de que o jovem estaria comercializando drogas no local, a polícia foi até a sua casa, localizado no bairro Diva Sarcinelli Gonçalves, e após buscas no interior da residência, a Polícia localizou mais uma pequena porção de maconha, 55 pinos vazios e R$ 470 em dinheiro.


O acusado foi levado para a delegacia de Espírito Santo do Pinhal, preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública de São João da Boa Vista(SP).

Com informações do
Plantão Policial com Jhonny Laurindo