Continua depois do anúncio
Manisfestantes no Centro de Pinhal
O movimento foi organizado nas redes sociais e contou com a presença de dois militares candidatos a Deputado Estadual.

Espírito Santo do Pinhal - Na tarde do último domingo(23), centenas de pessoas participaram de uma passeata seguida de carreata em apoio ao candidato a presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL). 
Manisfestantes no Centro de Pinhal
As 15h30 foi dado início a passeata, partindo da Escola Cardeal Leme, percorrendo todo centro de Espírito Santo do Pinhal. Logo em seguida, após a passeata, uma carreata foi organizada no mesmo local saindo com destino aos principais bairros e avenidas da cidade. Todo percurso foi acompanhado de um com carro de som, reproduzindo músicas de apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).
Manisfestantes no Centro de Pinhal
De acordo com os organizadores, aproximadamente 700 pessoas e 150 veículos estiveram presentes ao longo do percurso, que contou, ainda com a presença do candidato a Deputado Estadual, Capitão Ricardo Silva (PSL) e do pinhalense candidato a Deputado Estadual, Capitão Müller (PR).

Manisfestantes no Centro de Pinhal
A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram presentes no evento garantindo a segurança e a ordem no local. Nas redes sociais o vídeo da passeata em Pinhal repercutiu em todo região. Confira: