-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Jogadores da empresa Pinhalense
No último domingo, dia 23 de setembro, a Pinhalense conquistou o título do futebol de campo, nos Jogos do SESI, pela terceira vez. O campeonato reuniu 6 times representando indústrias das cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Espírito Santo do Pinhal.

Na final, disputada no SESI de Mogi Guaçu, a equipe da Pinhalense derrotou a da Coelba, também sediada em Mogi Guaçu, pelo placar de 3 a 1, com gols de Niltão, Marcelinho e Robinho. Todos os membros da equipe vencedora são colaboradores da fabricante de máquinas agrícolas de Espírito Santo do Pinhal.

Os Jogos do SESI envolveram diferentes modalidades, várias delas com a participação da Pinhalense. É uma tradição da empresa estimular os funcionários a realizar atividades esportivas e de lazer. O clube esportivo ADF Pinhalense, eventualmente cedido a jogos regionais, abriga escolas de futebol das categorias de base infantil e juvenil, estendendo essa oportunidade para filhos de funcionários e demais crianças da cidade de Pinhal.
Jogadores da empresa Pinhalense
Jogadores da empresa Pinhalense

Sobre a Pinhalense   
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos. Com cerca de 820 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.