-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Pinhalense expões implementos e máquinas para benefício de café no sul de Minas
Foto montagem Portal de Pinhal / Divulgação 
[ Notícia ] Nos dias 18 e 19 de setembro, a Pinhalense participa da 11ª Feira de Negócios - CAPEBE (Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança), em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. A empresa estará com condições especiais de negociação no evento, como a operação barter (trocas de equipamentos por sacas de café) para até três safras: 2019, 2020 e 2021.
Continua depois do anuncio
Quem visitar o estande da fabricante encontrará diversificação de equipamentos com a mais alta tecnologia para o processamento do café. Estarão expostos o Secador Rotativo com capacidade para 7.500 litros, que executa simultaneamente as funções de reduzir a umidade, remover bactérias que podem acompanhar os grãos e também limpá-los, e o Despolpador Eco Super, uma máquina sustentável, que realiza a despolpa do café cereja com baixo consumo de água. 

Também estarão à disposição dos produtores o Lavador L-BASE, que alia preço acessível, operação simples, alta qualidade e eficiência ao cafeicultor, além da máquina de benefício conjugada CON-8 e implementos como trituradores. 

Sobre a Feira 
A Feira de Negócios CAPEBE (Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança) é considerada a melhor oportunidade de investimento e aquisição de produtos, insumos e serviços para os cooperados. O objetivo é que a safra dos produtores rurais da região seja rentável e produtiva com condições especiais de pagamento.

Além do segmento café, a cooperativa movimenta outros três tipos de produção agrícola: leite, milho e soja. De acordo com a CAPEBE, dos mais de 4 mil associados, 90% trabalham no regime de agricultura familiar e adotam práticas de sustentabilidade. 

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos. Com cerca de 820 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.