-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
A vítima informou que circulava calmamente pela rua, quando foi agarrada e conduzida contra sua vontade para dentro da mata

Após ouvir gritos de "Socorro, socorro!!" oriundos de uma região de matagal no Jardim Primavera, os Policiais Militares  de São João da Boa Vista, Anderson e Bruno, que patrulhavam - num procedimento de rotina - aquela região, agiram rapidamente, adentrando à mata e conseguindo socorrer uma mulher que estava sendo despida - á força - por um homem cujas iniciais do nome são  L.P.MB, de 29 anos.


Os policiais abordaram o suspeito, dando voz de prisão e conduzindo o elemento até a delegacia central, onde foi dado o flagrante e o mesmo acabou preso por tentativa de estupro.

A vítima informou que circulava calmamente pela rua, quando foi agarrada e conduzida contra sua vontade para dentro da mata. A vítima também disse que o homem estava forçando-a a tirar a roupa na tentativa de estupra-la.

O fato ocorreu nas proximidades das ruas Elpídio Peres e Roberto Eleazar Nemer, no Jardim Primavera em São João da Boa Vista

Informações do Notícias Policias ( Carioca )
e Fonte Guia São João