Continua depois do anúncio
Presidente da Pinhalense participa da premiação do ConCafé em Rondônia

Pelo terceiro ano consecutivo, a Pinhalense apoiou o Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia oferecendo o prêmio ao produtor campeão. Na cerimônia de premiação, realizada em Cacoal, Diones Mendes Bento recebeu um crédito no valor de R$ 12 mil da empresa de Espírito Santo do Pinhal. O segundo colocado foi Valdir Ferreira Arua e o terceiro, José Luís Pezzin.

O presidente da Pinhalense participou do evento, cumprimentando os vencedores e falando no painel Tecnologia e Qualidade na Cadeia de Produção e Mercado do Café. O tema da palestra de Reymar Coutinho de Andrade foi “A importância da Inovação Tecnológica como Propulsora das Regiões Produtoras de Café do Estado de Rondônia”.

A Pinhalense é a maior parceira e fomentadora da cafeicultura de qualidade em Rondônia, que vem se destacando no cenário produtivo nacional com potencial de crescimento para as próximas safras. Veja algumas fotos do Concafé abaixo: (Para baixar as fotos em alta, clique abaixo em Imagens relacionadas)

Reymar ao lado do campeão Diones Mendes Bastos
Reymar ao lado do campeão Diones Mendes Bastos
Reymar ao lado de José Luiz Pezzin
Reymar ao lado de José Luiz Pezzin
Reymar ao lado de Valdir Ferreira Arua
Reymar ao lado de Valdir Ferreira Arua
Reymar durante palestra no evento
Reymar durante palestra no evento
Sobre a Pinhalense   

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos. Com cerca de 820 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/