-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Autores pinhalenses participam de coletânea de contos
Livro “Metades” será lançado em São Paulo, pela Andross Editora

Os escritores pinhalenses Caio Nicolella (autor do livro “A Incógnita do Despertar”) e Ricardo Biazotto (coautor do livro “King Edgar Hotel”) lançam neste sábado, 06, a antologia de contos de amor “Metades”, publicada pela Andross Editora. O livro é organizado por Leandro Schulai e seu lançamento acontece em São Paulo.

Segundo Biazotto, o seu conto fala “sobre as escolhas que alguém precisa fazer em nome da felicidade de sua cara metade. O conto “Libertação” não é apenas sobre o amor entre duas pessoas, mas como elas reagem ao estarem frente a frente com um sofrimento capaz de colocar em xeque as promessas feitas no início de tudo”.

Caio Nicolella, por sua vez, define seu conto como uma história que retrata “quando sabemos que estamos entrando em um relacionamento turbulento e apesar disso jogamos os dados para saber o resultado”.

“Metades” será lançado na Associação Beneficente dos Provincianos Osaka Naniwa Kai, durante a nova edição do Livros em Pauta. Criado e organizado por Edson Rossatto, o evento contará com inúmeras atividades para leitores e escritores, profissionais ou iniciantes, entre elas bate-papos, palestras e debates.

Autores pinhalenses participam de coletânea de contos
Metades — Contos de Amor
Sinopse: O filósofo grego Platão, em sua obra O banquete, conta que, no início, os humanos possuíam duas cabeças, quatro pernas e quatro braços, o que lhes permitia movimentos perfeitos. Julgando-se completos e invencíveis, resolveram subir aos céus e lutar contra os deuses. Entretanto, Zeus venceu a batalha e, como punição, tomou sua espada e partiu cada ser em dois, jogando-os na Terra novamente. Desesperadas, essas duas metades passaram a eternidade à procura uma da outra. E hoje somos herdeiros dessa lenda, sempre buscando a parte que nos falta.

Caio César Parreira Nicolella
Caio César Parreira Nicolella nasceu em Espírito Santo do Pinhal em 1992. É graduando no curso de Psicologia e participou da “Antologia Literária Pinhalense - Vol. 7”, da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro. Publicou os livros “A Incógnita do Despertar” e “O conto que não tornou-se história” (Amazon).
Contato com o autor: caio.cesar.nicolella@hotmail.com

Ricardo Biazotto
Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal em 1993. Participou de várias coletâneas literárias, entre elas “Sabor da Paixão”, “Ponto Reverso” e “King Edgar Hotel”, todos da Andross Editora. É licenciando do curso de Letras do Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal e roteirista de teatro.
Contato com o autor: ricardo.sep22@gmail.com

FICHA TÉCNICA
Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: Andross Editora
Ano: 2018 / 1ª Edição
Nº de páginas: 256

SERVIÇO
Livros em Pauta – Encontro de leitores com escritores e outros profissionais do livro
Data: 06 de outubro
Horário: das 10h às 20h
Local: Associacao Beneficente dos Provincianos Osaka Naniwa Kai — Rua Domingos De Morais, 1581 — Vila Mariana, São Paulo.
Informação: www.livrosempauta.com.br 

ENTRADA GRATUITA