-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Câmara Municipal de Pinhal registra boletim de ocorrência contra grupo no Facebook
As denuncias partiram de usuários do Facebook. Segundo os denunciantes, o grupo CAMESP estava sendo utilizado para compartilhar propagandas políticas partidárias.

Nesta sexta-feira(19), vereadores de Pinhal denunciaram o uso indevido e irregular do grupo CAMESP - Câmara Municipal de Espírito Santo do Pinhal, que vem a ser um grupo do aplicativo Facebook, o qual estava desativado desde 2015 e está sendo utilizado atualmente por um membro/administrador para fins políticos partidários, sem representar de modo algum o Poder Legislativo.

A Câmara Municipal comunicou oficialmente ontem(18), nas redes sociais, que
O Grupo Camesp - Câmara Municipal de Espírito Santo do Pinhal não representa de forma alguma o Poder Legislativo Pinhalense.  Esse grupo vem sendo usado indevidamente para publicações de terceiros e que o Poder Legislativo está tomando as devidas providências

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira(19) contra o uso indevido e irregular pelo “Grupo CAMESP” em nome do Poder Legislativo, razão pela qual aguardam-se medidas cabíveis das autoridades competentes.

O equipe do Portal de Pinhal, verificou nesta sexta-feira(19), que o grupo já foi excluído e ou desativado, pois não é possível mais localizar na pesquisa do Facebook. O perfil do administrador do grupo também não foi encontrado.