-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Cia Trupeçar conquista 7 prêmios na  'III Mostra Fênix de Linguagens Cênicas' em Tupã
O evento, realizado pelo Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura e o Grupo Fênix de Teatro, tem por objetivo fomentar a produção cultural, realizar o intercâmbio entre os artistas e incentivar a formação de plateia, a mostra trará, sempre com entrada gratuita, apresentações de espetáculos teatrais, circo e dança.

Leia também: Nos passos do café: A história de Espírito Santo do Pinhal através do Patrimônio Histórico

 A Cia Trupeçar além do primeiro lugar com a peça “Nós, Marias” na categoria adulto e o terceiro lugar com a peça “João e Maria” na categoria infantil, foi contemplada com mais 5 prêmios, totalizando 7 recebidos nessa noite!!!

  • Primeiro Lugar Melhor Espetáculo Categoria Adulto - “Nós, Marias”
  • Terceiro Lugar Melhor Espetáculo Categoria Infantil - “João e Maria” 
  • Melhor Atriz Coadjuvante Stephanie Trevizan (João e Maria)
  • Atriz Revelação Emily Reis (João e Maria)
  • Melhor Sonoplastia Direção de Renan Oliveira ( Nós, Marias)
  • Melhor Iluminação Criativa Véto Nicolau (Nós, Marias)
  • Melhor Pesquisa (Nós, Marias)

No Facebook o Grupo Trupeçar agradeceu:
Parabenizamos primeiramente a todos do grupo que se uniram em busca desse resultado, mostrando que segurando as mãos do outro, podemos sempre fazer aquilo que não é possível fazer sozinhos! A nossa batalha foi recompensada! 
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para deixar nossos agradecimentos a todos do Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura ao Lucas Costa Yoshinaga por nos representar na premiação além de toda a ajuda no dia de apresentação, ao Charles Dos Passos e Marô Viana pela oportunidade, pelo acolhimento e por fomentarem a cultura de tal maneira! 
Agradecemos também ao prefeito Sergio Del Bianchi Junior, ao vereador Du Martins e ao Diretor de Cultura Paulo Stefani Tobias por todo apoio prestado.Além dos prêmios, os ensinamentos que recebemos levaremos para a vida toda!
O Portal de Pinhal parabeniza a Cia pinhalense, Trupeçar, o prefeito Sergio Del Bianchi Júnior, vereador Du Martins e ao Diretor de Cultura Paulo Stefani Tobias.
Cia Trupeçar conquista 7 prêmios na  'III Mostra Fênix de Linguagens Cênicas' em Tupã