-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Com 57% dos votos, Bolsonaro lidera votação no primeiro turno em Espírito Santo do Pinhal
O candidato Geraldo Alckmin (PSDB), foi o segundo candidato mais votado com 17% do votos válidos. Fernando Haddad (PT) ficou em terceiro lugar com apenas 8% dos votos válidos.

Espírito Santo do Pinhal -  O candidato a presidência do PSL, Jair Messias Bolsonaro, liderou a votação do primeiro turno das eleições 2018 em  Espírito Santo do Pinhal. O resultado foi divulgado neste domingo na Câmara Municipal de Espírito Santo do Pinhal.

Ao total foram 12.967 votos para o candidato Jair Bolsonaro (PSL) , 3.951 votos para o candidato Geraldo Alckmin (PSDB), 2.000 votos para o candidato Fernado Haddad (PT), 1.742 votos para o candidato Ciro Gomes (PDT) e 1.059 votos para o candidato João Almoedo (NOVO).

No dia 28 de outubro, o candidato Jair Bolsonaro do PSL disputará o segundo turno das eleições com candidato do PT, Fernando Haddad. Na apuração total das urnas, o resultado foi de 46% de votos para Jair Bolsonaro, contra 29% de votos de Fernando Haddad.

Depois de eleger apenas um parlamentar na campanha de 2014, o PSL conseguiu eleger 52 deputados federais e quatro senadores no primeiro turno: Juíza Selma Arruda (24,6%), em Mato Grosso, Soraya Thronicke (16,1%), em Mato Grosso do Sul, dois dos mais votados do Brasil: Flávio Bolsonaro (31,6%), com 4,2 milhões de votos no Rio de Janeiro, e Major Olímpio (25,81%), escolha de 8,8 milhões de eleitores em São Paulo.
Com 57% dos votos, Bolsonaro lidera votação no primeiro turno em Espírito Santo do Pinhal