Continua depois do anúncio
Conheça os deputados estaduais e federais mais votados em Pinhal
Espírito Santo do Pinhal - Neste domingo ocorreu o primeiro turno das eleições 2018. Na disputa presidencial, Jair Bolsonaro (PSL) liderou a votação em Pinhal com 57% dos votos válidos, seguido de Gerlado Alckmin (PSDB) com 17% dos votos válidos e Fernado Haddad (PT) com 8% dos votos válidos. Bolsonaro segue para o segundo turno das eleições com Fernando Haddad.

Confira alguns dos deputados estaduais e federais mais votados em Espírito Santo do Pinhal:

Barroz Munhoz eleito pelo PSB lidera o ranking dos deputados estaduais mais votados em Pinhal, totalizando 8.900 votos válidos. Janaína Paschoal do PSL que já é considerada a deputada mais votada na história do país ( mais de 2 milhões de votos ) ficou em segundo lugar com 1.712 votos válidos em Pinhal. Capitão Müller do PR, não foi eleito mas ficou em terceiro colocado com 1.459 votos válidos em nosso município.

Leia também: Confira os locais de votação em Pinhal e em Santo Antônio do Jardim

Na liderança do ranking dos deputados federais mais votados em Pinhal, vem com a reeleição de Arnaldo Jardim do PPS com 7.758 votos válidos. Em segundo colocado ficou Guilherme Campos do PSD, que não foi eleito mas obteve 2.760 votos válidos em nosso município. O terceiro colocado ficou para o candidato eleito Eduardo Bolsonaro do PSL com 1.394 votos em Pinhal, totalizando 1,8 milhão de eleitores paulistas e ultrapassando a maior votação para o cargo na história, que pertencia a Enéas Carneiro, na eleição paulista de 2002, com 1,57 milhão de votos

O ranking completo mais detalhado você pode conferir no placar das eleições do BOL