-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Homem é preso após matar mulher a facadas em Itapira
Autor estava com ferimentos a faca e disse aos guardas municipais que tentou se matar. Ana Regina Franco da Silva Moraes, de 38 anos, foi morta por volta das 5h deste domingo (21).

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante neste domingo (21) após matar a mulher de 38 anos a facadas na residência do casal na Vila Izaura, em Itapira (SP). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado tomando banho e tinha ferimentos a faca. Ele disse aos guardas municipais que havia tentado se matar. O caso foi registrado como femincídio na Delegacia de Itapira.

Leia também: Homem é baleado e morre após tentar atacar PM com facão em Espírito Santo do Pinhal

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Ana Regina Franco da Silva Moraes foi morta por volta das 5h da manhã e seu corpo foi localizado em dos quartos do fundo do imóvel. Ela estava sem roupas e ensanguentada. O Samu foi acionado e constatou a morte no local.

Leia também: Polícia prende marido que matou mulher a facadas nesta quarta-feira em São João

Por conta dos ferimentos, o companheiro de Ana foi levado ao Hospital Municipal de Itapira, consciente. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde não foi informado pela unidade médica.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística. O corpo de Ana Regina foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP), onde passaria por exame necroscópico.
Homem é preso após matar mulher a facadas em Itapira
Fonte G1 Campinas