-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Pinhalense adere ao Outubro Rosa
Atenta ao mês que dedica especial atenção à saúde da mulher, o Outubro Rosa, a Pinhalense realizou uma atividade para suas colaboradoras no dia 18 de outubro, quinta-feira, em sua matriz, em Espírito Santo do Pinhal.

Leia também: Pinhalense renova compromisso com a qualidade do café de Rondônia

Mariana Teresa Monferdini Ruoco, enfermeira da Unimed, foi convidada para palestrar sobre câncer do colo do útero, orientando as presentes sobre formas de prevenção, diagnóstico e tratamento, entre outras informações a respeito da doença.

Leia também: Pinhalense apresenta recolhedoras em condições especiais para cafeicultores do Espírito Santo

Como medida de incentivo à prevenção, as colaboradoras que estiverem dentro da faixa etária considerada de risco também deverão apresentar, na enfermaria da empresa, cópia dos exames realizados.

Colaboradoras e colaboradores compareceram com camisas e fitas da cor rosa, em alusão ao movimento.
Pinhalense adere ao Outubro Rosa

Pinhalense adere ao Outubro Rosa

Sobre a Pinhalense 
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos. Com cerca de 820 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.