-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Prefeito de Pinhal é alvo de 'fake news' sobre apoio a candidato ao governo de SP
Nesta segunda-feira(22), circulou nas redes sociais um vídeo editado onde o atual prefeito de Espírito Santo do Pinhal, Sergio Del Bianchi Júnior estaria "supostamente" apoiando os dois candidatos ao segundo turno para o governo de São Paulo.

Mais uma "FAKE NEWS"
O Prefeito Sergio Del Bianchi Júnior sempre apoiou publicamente, desde o início das eleições, o então candidato ao governo de São Paulo, João Dória (PSDB). Porém, um segundo vídeo nesta mesma "montagem" aparece o prefeito ao lado do candidato Marcio França (PSB), que na oportunidade, era secretário, e só assumiria meses depois o cargo de Governador, já que o Chefe do Executivo Paulista, na época daquela visita era Geraldo Alckmin que sairia pra concorrer as eleições presidenciais. Naquele momento, o prefeito se referiu a ele como futuro governador pois, ele assumiria o cargo, que seria deixado por Geraldo Alckmin

Nas redes sociais, o Prefeito Sergio Del  Bianchi Júnior emitiu um comunicado informando sobre mais uma fake news, de tantas outras que tem sido disseminadas pela oposição durante sua gestão. Confira o comunicado na íntegra e compartilhe nas suas redes sociais.
Hoje, mais uma vez fui vítima de um vídeo forjado e editado que tenta dar a impressão que não sou uma pessoa honesta e idônea. Há bastante tempo, fui ao então secretário de Estado e Desenvolvimento Márcio França, levar demandas da nossa cidade referente a ETEC Dr Carolino da Motta e Silva, nosso querido Colégio Agrícola, para a criação do Curso de Mecânica, para qualificação profissional e geração de empregos e renda. Na oportunidade, o secretário ainda não era candidato e assumiria meses depois o cargo de Governador, já que o Chefe do Executivo Paulista, na época daquela visita era Geraldo Alckmin que sairia pra concorrer. Naquele momento, me referi a ele como futuro governador pois, ele assumiria o cargo, que seria deixado por Geraldo Alckmin. 
Todos conhecem a minha posição, o meu caráter e minha idoneidade. Sinto muito que em nossa cidade, a mentira, a velha politica, whatsaap e os métodos baixos sejam usados ainda. O Brasil e nosso Estado precisam de uma política mais justa e honesta, mais CONECTADA com o cidadão. Por isso sou Doria Governador.
Prefeito de Pinhal é alvo de 'fake news' sobre apoio a candidato ao governo de SP