Continua depois do anúncio
Senac Mogi Guaçu debate educação no século 21 em evento gratuito

O objetivo é promover a reflexão e trazer à tona temas do cotidiano na 12ª edição da Sala de Educadores

O Senac São Paulo realiza, até dezembro, a 12ª edição da Sala de Educadores, iniciativa gratuita que visa estimular debate e troca de experiências com profissionais da área de educação em 29 unidades da rede, na capital, Grande São Paulo e interior. O tema deste ano é Aprender a Aprender no Século 21, em referência à concepção de educação da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), que defende o ensino e a aprendizagem como um processo contínuo e a escola como cerne da capacitação de agentes sociais.

Promovido desde 2006, o evento é destinado a educadores dos setores público e privado, diretores e coordenadores de ensino e demais interessados no assunto. Em Mogi Guaçu, no dia 9 de outubro, tem a palestra Aprender a Aprender - uma pedagogia holística, das 19 às 22 horas, com Guilherme Augusto Rago Ferraz, terapeuta social com base antroposófica.

Para conferir a programação completa e fazer inscrição, acesse o Portal Senac www.sp.senac.br/saladeeducadores e escolha a unidade Mogi Guaçu.

Serviço:
Sala de Educadores 2018
Data: 9 de outubro de 2018
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Senac Mogi Guaçu
Endereço: Rua Adelino Damião, 55 - Jardim Paulista - Mogi Guaçu/SP

Participação gratuita
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/saladeeducadores